segunda-feira, 19 de outubro de 2009

News

O cantor adolescente Nick Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, pode estar gravando um álbum solo secretamente. É o que informa o site Aceshowbiz neste sábado, 17.



Segundo a publicação online, Nick pretende desenvolver sua carreira e pode sair em turnê sem os irmãos Kevin e Joe já em 2010.



Recentemente, foi divulgada no You Tube uma prévia do que será um jogo com os integrantes da banda. Os três também estão envolvidos nas filmagens de "Camp Rock 2: The Final Jam" em Toronto, no Canadá.




Nick Jonas, o irmão mais novo do grupo Jonas Brothers, está trabalhando em projeto solo. A informação foi revelada pelo jornalista Ken Baker, do site E! Online.

"Uma fonte confirma: Nick Jonas trabalha secretamente em álbum solo. Ele deve fazer uma turnê sozinho em 2010", escreveu Baker em seu Twitter.

O jornalista também diz que os fãs não precisam ficar preocupados porque o "Jonas Brothers não está acabando nem se separando. Trata-se apenas de um trabalho paralelo no intervalo entre álbuns do grupo."





Os cantores do Jonas Brothers estão loucos para cantar com Shakira.

A cantora colombiana, que já gravou com Beyoncé, Wiclef Jean, entre outros artistas internacionais, se converteu em ídolo dos garotos americanos.

O trio confessou seu desejo futuro de trabalhar com Shakira e confirmou que está prestes a realizar este sonho:

"Nós não falamos nada de espanhol, mas adoraríamos fazer isso. Parece que é uma boa passagem para abrir mais audiência. Trabalhar com pessoas como Shakira, ou pessoas que falam espanhol, seria interessante", disse Kevin.

Os cantores dos Jonas Brothers não têm planos de acabar com o grupo, apesar dos rumores divulgados na imprensa sobre a saída de Kevin Jonas.

Em um post publicado em sua página do MySpace, o trio de irmãos desmentiu as notícias, para tranqüilizar os fãs:

"Há rumores sobre a saída de um de nós do grupo. Isso não é verdade. Adoramos o que fazemos e esperamos prosseguir com isso juntos, por muito tempo mais", escreveram.

0 comentários: