sábado, 18 de julho de 2009

3º episodio de J.O.N.A.S. legendado

Gente, aqui está o terceiro episodio de J.O.N.A.S, lembrando da estréia de 31 (que eu saiba), Mas gente, eu não tenho Disney Channel, pois a Disney agora só está na Sky, e a minha é Net e não tem, então queria saber de alguém que me dê noticias da série, e os episodios, pode ser tanto legendado, quanto dublado, eu agradeceria, enquanto, não, vou ver se consiso no youtube ou em outro site, os episodios, na medida que forem passando (é para isso que eu quero ajuda, além de dar noticias) para quem não tem Disney Channel e para quem predeu.
Para saber mais informações, mande um e-mail para mim, o enderesso está na primeira imagem do blog. Obrigada se poder compreender! Bom gente... Estão prontos? Terceiro episódio da série J.O.N.A.S. Clique nos links abaixo:
Episódio 3 de J.O.N.A.S parte 1
Episódio 3 de J.O.N.A.S parte 2
Episódio 3 de J.O.N.A.S parte 3


Gente.. eu ri mtu!
Cantadas do Joe Jonas
Se eu tivesse que reorganizar o alfabeto, colocaria eu e você juntos! kkkk


Beijoo para JK que está com a A! Melhoras!


Creditos: Disney e Nick

0 comentários: