terça-feira, 7 de julho de 2009

Entreista com Nat e Alex


Segue abaixo uma entrevista trazuzida na tradução livre do google, eu não entendi muito bem, mas tem coisas que dá para saber! eu não mudei nada da entrevista, apenas traduzi!

www2.scholastic.com/browse/article.jsp?id=3748813
Q: Que é isso gostaria de fazer este filme baseado em sua música?
Nat: É como a minha selvagem sonho. Eu queria ser uma estrela rock, e eu queria ser um ator. Eu queria ser Paul McCartney e James Stewart.

Q: Como você conseguiu no Beatles?
Nat: Minha mãe e meu pai tinha os álbuns e eu pego essa emoção a partir delas. Eles me inspirou e me fez tão animado para escrever música. "Rubber Soul" é o meu favorito, mas eu adoro o Sgto. Pepper e Abbey Road álbuns também.

Q: Há alguma contemporânea bandas que você gosta?
Nat: Eu adoro o álbum que James Blunt apagamos. Meu irmão é um fanático sobre punk rock, rap e tudo isso. Estou velha escola.

Q: Você está preparado para a fama?
Nat: Acho que sim. Não tenho idéia. Todo dia há uma coisa nova que acerta-me sobre isso. It's amazing.

Q: Como você equilibrar o trabalho com a escola?
Nat: eu vá para a escola regular, todos os dias, mas tenho um conjunto tutor quando fita do show.

Q: Quais são os seus melhores temas além da música?
Nat: Basquete! Eu sou um grande jogador basquete.

Q: Você e seu irmão, Alex, realmente dar bem?
Nat: Sim, a maior parte do tempo. Mas nós entramos lutas. Nós somos como irmãos regulares.

Q: O que você luta sobre?
Nat: Estúpido coisas.

Q: Que, como quem tem o videogame controlador?
Nat: Exatamente!

Q: Que jogos você joga?
Nat: Eu não sou um grande jogo vídeo cara, mas eu amo todos os jogos de futebol, como "NBA Live." No conjunto, nós, quer jogar basquete ou vídeo games. O quarto piso é chamado de garotos área, onde temos os camarins, um aro basquete, uma TV e um lote de jogos de vídeo.

Q: O que mais você gostaria de fazer no seu tempo livre?
Nat: Sempre que tenho tempo livre, eu escrevo uma canção.

Q: Que idade tinha quando escreveu sua primeira música?
Nat: Quatro ou cinco. Foi algo como "Mamãe e Papai cair uma Árvore"

Q: Onde você obter inspiração para as letras?
Nat: Ela vem de verdadeiros sentimentos que tenho, mas nada nunca é direta. É muito abstrato, não como "Hoje eu fui até a loja ..."

Q: O que você gosta de ler?
Nat: Gosto de ler romances. Louis Sachar é provavelmente o meu favorito autor. Escreveu Buracos. O livro foi ainda melhor do que o filme.

Q: Você tem algum interesse em escrever histórias, bem como música?
Nat: Depois de música e de agir, o meu favorito é escrito.

Q: É fácil ou difícil de trabalhar com o seu irmão?
Nat: É fácil e difícil, fácil, porque nos conhecemos tão bem.
Alex: Sim, mas difícil porque cada incomodar outros tantos!


agora outra:
(url não conhecida)

Recentemente, o rapaz falou com repórteres em Newsday irmãos Nat e Alex Wolff, que estrela em Nickelodeon's The Naked Brothers Band. Aqui está a sua entrevista:

Q: Que idade tinha quando realizados pela primeira vez na frente de uma platéia ao vivo, e onde foi?

Nat: Na minha (da família) apartamento em Nova York. Eu estava a cerca de 5. Joguei com um bando de amigos, e Alex no sábado para uma canção. Eu só queria fazer um concerto, por isso, convidou todos os meus pais, amigos, todos meus amigos, como toda a classe.

Q: Qual você prefere: tocando em uma banda ou agindo na TV?

Nat: Não posso escolher, quero ir para frente e para trás. Normalmente, eu diria que operam em uma banda, mas, especialmente quando eu estou no show, ele é tão legal para fazer a agir.

Alex: Acho que executam em uma banda, mas apenas como (Nat), às vezes eu só quero agir.

Q: Nat, você gosta de Rosalina no show (desempenhado por Allie DiMeco) na vida real?

Nat: Próxima pergunta!

Q: Quem você gostaria de guest-estrelas em seu show?

Nat: Queria Paul McCartney mais do que ninguém. Isso seria tão legal.

Alex: Eu gostaria que David Bowie, Ashton Kutcher e Jim Sturgess (que jogou Jude) de Across the Universe (2007 um filme baseado em Beatles' canções).

Q: Qual é a sua música favorita do seu CD (The Naked Brothers Band) e porquê?

Alex: Eu realmente não pode escolher um favorito, mas há duas que eu escrevi, eu poderia ser e Alien Clones.

Q: Que música você gosta? Você tem um favorito álbum?

Nat: Eu sou um grande fã Beatles. Adoro Sting, Elton John. O meu álbum é "Rubber Soul" (pelos Beatles).

Alex: Eu amo Green Day, The Beatles, Bob Marley, David Bowie. Agora, o meu álbum favorito é (os Beatles') Magical Mystery Tour ".

Q: Qual é o seu favorito disciplina escolar?

Alex: Recesso!

Nat: Eu gosto de Inglês, eu gosto de escrever.

Q: Agora que você é famoso, você nunca querem casas comerciais regulares com as crianças como para nós um dia, ou você gosta de sua vida da forma como é?

Nat: Acho que está a ser famosa como sendo uma espécie de garoto normal, exceto todos sabem quem você é, e toda a gente começa a ouvir a minha música agora, o que é realmente bom.
Gente que resenha! Quem não briga com o irmão! o Alex é uma comedia! eu amo ele! E é claro que a matéria favorita de todos é RECESSO! FERIAS! kkkk! Alex... e o Joe Jonas, são os mais resenha dos grupos! Mas uma coisa que eu não sabia é que o Nat gosta de escrever

Falando em Joe Jonas! ele e o Nick Jonas destruiram suite de um hotel, veja a reportagem que eu achei no Vooz

Os jovens integrantes do grupo Jonas Brothers descartaram voltar a um luxuoso hotel de Londres, depois de destruírem o quarto em que se hospedaram, recentemente. O trio de cantores encontrava-se na capital britânica para uma apresentação, e se hospedou em um hotel, durante sua estada na cidade. Os dois irmãos mais jovens (Joe, de 19 anos, e Nick, de 16) não demoraram nada para destruir toda a suíte.O irmão mais velho, Kevin Jonas, disse:"Joe e Nick quebraram tudo, não deixaram nada no quarto em Londres. Não creio que voltemos lá"! Eles pagaram os danos causados. Uma fonte próxima dos cantores contou que eles costumam fazer isso, para liberar o estresse.


0 comentários: