sábado, 25 de julho de 2009

oii gente... eu não estou em casa... estou sem fotos, sem montagens, sem nada, minha casa continua sem internet... :(
Eu lembro de uma montagem que eu já fiz, mas não postei, já que está no meu pc de kza! bem.. vou anunciar aqui:
Estamos fazendo uma playlist do jb-nbb
E quem escolhe as músicas são vocês
Mande para o nosso e-mail, um top 10 de músicas, 5 de nbb, e 5 de jb, mas cuidado para não errar na escrita, para não dar probelma na contagem de musicas! As 20 primeiras pessoas que mandarem seu top 10, terá o nome aqui no blog com alguma menssagem (pode ser preopaganda), mande quantas vezes quizer. Mande assim:
Nome: Gabriela Coelho
E-mail: ******@hotmail.com
as 5 musicas de Jonas brothers:
1.Wen you look me in the eyes
2.Hold on
3. Year 300
4. Lovebug
5. S.O.S
6. If that´s not love
7. Beaaltiful Girl
8.Girl of my dreams
9.Taxi Cab
10.Your Smile
LEMBRANDO QUE NÃO DEVE-SE COLOCAR MUSICAS DO LINES, VINES AND TRIYNG TIMES... falando em Lines, Vines and triyng times, jaá fizeram o donwload lá em baixxo??

0 comentários: