sexta-feira, 24 de julho de 2009

4º episódio de JONAS

Oi gente... Que saudades... Passei uma semana sem dar noticias não foi?? è que a net aqui em casa caiu a semana todaaaa! Foii malz! Tenhu uma boa noticias, agora que eu já confessei para minhas BFFs que eu sou a dona desse blog, as noticias vão bombar! Beijo para Gabi, Nick e Si, e minha humildes descupas! TO na casa da minha vó e vo postar rapidinho o 4 episodio! Uma correção antes... Muitas vezes vocês viram eu postando como J.O.N.A.S, mas está TOTALMENTE errado! o certo é apenas JONAS, J.O.N.A.S seria outra serie feita pelos mesmos que não foi aceita pela Disney, mil descupas, para mais informações compre a Capricho desse Mês, a edição especial dos Jonas Brothers. Novo quadro que se chama... recomendaçãoes desse mês, que nós vamos dar a melhor revista que fala sobre Jonas brothers todo o mês, e Nbb, todos sabem que não tem no Brasiil né?
Lá vai...

4 JONAS 1
4 JONAS 2
4 JONAS 3

Lembrando que eu preciso de ajuda com noticias com o seriado JONAS
O menu do site, é novo, mas ainda não está atualizado! em brave vamos atualizar, mas para isso vou esperar a net voltar lá em casa, a unica parte que vai pegar é a musica, as outras não, mas futuramente vai ter uma parte só para os episodios de JONAS, que quando vc clica vai aparecer os espisodios (dublados! vale esperar) vamos continuar com a musica e vai ter coisas e coisa mais, se tem uma boa idéia, manda como já vinheram milhaaares de emails com dicas, mas não deu apara executalas AINDA! È só esperar!

Gente, to fazendo uma playlist para o jb-nbb, e o menu só vai ser alterado depois do lançamento dessa playlist, ainda não se tem previsão, mas está bombando, está linda a capa da nossa primeira playlist! Mande seu TOP 10 de musicas 5 de nbb e 5 de jb, as mais enviadas, entrarão na playlist!

0 comentários: