quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Concurso de dia dos pais

3º Lugar - C.D.
"Nem sei... Meu pai teria um infarto e quando acordasse ele desmaiaria de novo... se mudaria para o EUA conosco, e até na Lua de mel queria ficar comigo!kkkk!"
Entrevista:
(ela não qus reverlar o nome nem o e-mail)
jb-nbb:Qual a banda que prfere?
C: Gosto muito das duas, mas acho que prefiro a NBB! o Nat é mtu lindo!!!!!!!!
jb-nbb: então o que sente no seriado quando vê ele com a Rosalina?
C: Ciume... mas nem ligo... um dia vou casar com ele mesmo!
jb-nbb: Se a pergunta fosse realidade, você iria mesmo usar a louca vida de estar sempre em turnes?
C: Seria massa conhecer o mundo! Eles são muto sortudos! Esporo que venham para o Brasil, é aqui que o Nat vai se apaixonar por mim. KKkkkkkkkkkkkkk! APOIEM O JB-NBB!
jb-nbb: O que você acha que devia ter no blog a mais:
C: Nem sei, nesse blog temos tantas maneiras de contato, promoções como essa, tem o quadrinho do mico...
jb-nbb: Então tá! vamos colocar o seu! (veja no quadro desse mês)
Qual a musica que mais gosta?
C: Your Simile, a que ele canta para ela em uma serenata, mas na verdade ele queria cantar pra mim!
jb-nbb: Então essa vai para playlist ok?
C: Vocês já tem o resultado?
jb-nbb: Não, mas não vamos mais aceitar as pessoas que mandaram para nós. As que mandarm muio obrigada, mas infelizmante a promessa não vai ser cumptida, pois tabém infelizmente o blog é muito novo e nós não atingimos o numero que queriamos! Mas nós vamos escolher algumas pessoas que mandaram e pedir para que indique uma musica
C: Ha sim.. mas ainda bem que a your smile vai estar porque a que eu baixei não é mtu boa!
Porque vocês não colocam nesse raidinho em primeiro lugar as musicas que ganharam?
jb-nbb: Boa Idéia! você assiste nbb e JONAS?
C: Nick eu tenho, mas disney Channel não, mas graças ao blog eu vejo meus gatinhos!
jb-nbb: Vamos postar em portugês agora, deixe meus probleminhas passar!
C: Esse blog é o melhor, eu amo ele e venho aqui todos os dias, obrigada por deixar eu fazer essa entrevista! QUe bom que ganhei com os infartos do meu pai! kkkkk

kkk... ele é super legal... e já está nos contatos no nosso MSN, esteja também: jb-nbb@hotmail.com
Não estamos consguindo entrar em contato com o segundo lugar!
Mas é Simone Alves.
Simone, masde-me um e-mail urgente para fazermos a entrevista!
Vamos mrcar uma hora no msn do jb-nbb para converssarmos... vc já add?

0 comentários: