quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nbb no Brasil


acheii superinteressante um pergunta de uma menina no yahoo... Será que Naked brothers band vem para o Brasil um dia?
No site officila deles (natnalex.com) Nat disse num chat online que queria vim para o Brasil, eu até postei isso no blog a um tempinho, mas será que eles vêm para o Brasil?
O jb-nbb tem um orkut - Jonas Brothers e The Naked Brothers Band - como dia a amiga da minha amiga, que fez o orkut, mas vao lá e o e-mil eu não sei dps eu confirmo! Bom o jb-nbb queria realizar uma campanha NBB IN BRAZIL para trazer os naked brothers band para o brasil, eu nao sei se vai dar mtu certoo nn, mass... então quem está de acordo levanta o pé! kkk! Bom tem uma nova enuqete querendo saber isso de voces, provavel mente começaremos depois pois estou em uma semana mutu chata (de provas) e nao quero arriscar tirar nota baixa!
Ha e publicamente eu queria dizer que eu estou esperando a foto do menino parecido com o Nat Wolff aqui do Brasil viu? Mandem Logooo!

0 comentários: