terça-feira, 18 de agosto de 2009

NBB IN BRAZIL

Veja uma foto exclusiva do joe CLIQUE AQUI

NBB IN BRAZIL
è a nossa campanha, e queremos muuiittooooss apoios para essa campanha, e você já pode ser um! Outro apoio é o de revista programas de tv e blablabla...
Queremos trazer a NBB (naked brotehrs band) para o brasil, tem a enquete ao lado que já é u bom passo para a campanha, outro passo é o anuncio. Estou tentado pegar o telefone da mesma empresa que trouse os jb para cá, que a tia do meu amigo é de lá, e to tentando née??
O quanto apoio que vocês poderem dá... por favor...
Tem uma comunidade, NBB IN BRAZIL, que eu ateé queria pedri a dona da comu para mudar a imagem para a que está em cima da enquete! o link da comu está láa em baixo no meu de contatos, tem o twitter, o orkut e as 2 comunidades, participem por favor!
sabado eu sou mais informações do que eu conseguio, pois estou negociando com meu amigo...
PARTICIPEM... APOIEM... mandem e-mails de contatos para todooos os lugares poedindo para eles vrem aqui, e nos darem apoio... anunciarem...
obrigada!!
(L)
de quem ama Nakr brothers band

0 comentários: