quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sinais de vida...

Gente... que saudade... Millll descupas a vocês, mas eu estou com alguns probleminhas... Queria pedir a ajuda de vocês para até amanha (QUINTA) me dizerem que é a menina na foto
CLIUQE AQUI
URGENTEE!!! EU PRECISO SABER
Amanha (quita) eu entro, pois sexta não vou para aulaa..
Gentee... mil descupasss!!
Queria outra ajudinha...
Eu e minhas bests estamos mandando o blog com o NBB IN BRASIL para tudo quanto é meio de comunicção... jornais, revistas, progamas de TV, tudooooo!! e queria que vocês mandassem também, bom... é claro que só se vc tiver a fim dos gatinhos no BR. Um amigo meu já vai providenciar o telefone da emprese que traz esse shows estrangeiros para o BR, eu já coinsegui um grande apoio na minha cidade! Consiga na sua!
E o resultado do dia dos pais vai ser um pouco alterado, pois uma ou mais das ganhadoras não querem ser publicadas!

0 comentários: