sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De volta!

JJJ: Como se sente por estar de volta em turnê?

Nat Wolff: É ótimo, estamos muito mais apertado e mais experientes como uma banda. Este passeio vai ser uma cidade muito mais, uma loucura muito mais. Nós estamos em um ônibus de turismo para a maior parte dela!

JJJ: Você vai ser gasto quase todas as noites em um ônibus ou em um hotel?

NW: Todos no ônibus da turnê, todos no meio da noite durante a condução.

Alex Wolff: Há 12 beliches, como na parte de trás que são muito legais.

NW: Eu escolhi a um superior, Alex é o meio. O ônibus tem pouco leitores de DVD e na frente do ônibus, há uma grande TV que controla todas as TVs pouco, assim você pode ter o que todo mundo está assistindo a TV grande na TV pouco em sua cama. Nós TiVo'd todo o Family Guy e Entourage episódios.

AW: É horrível quando se está assistindo, como Sex and the City, porque não posso vê-lo.

(Clique para dentro por mais de JJJ entrevista exclusiva com Nat e Alex Wolff ...)

JJJ: O que te inspira para escrever todas as suas músicas?

NW: Não me excita a escrever canções, e eu fico inspirada por títulos e idéias. Eles sempre vem de um sentimento, para preservar e terminar uma música que você gasta horas e horas. Eu sempre tenho inspiração, mas eu realmente tenho que trabalhar duro para embarcações lo em uma boa canção.

JJJ: Vocês são grandes fãs dos Beatles, que é sua canção favorita deles?

NW: Ah, eu não acho que tenho uma canção favorita deles. Acho que "Rubber Soul" é o meu favorito, e eu adoro o álbum branco. Eu acho que se você estivesse em uma ilha deserta e você só poderia ter um álbum dos Beatles que seria o álbum branco, provavelmente porque tem a maioria das músicas. Eu não sei por que isso era necessário.

AW: Revolver é o meu álbum favorito.

JJJ: Quais músicas irá ouvir seus fãs em sua turnê?

NW: Muitos deles são de nosso I Don't Wanna Go To School álbum, um casal está em nosso primeiro álbum (o auto-intitulado Naked Brothers).

AW: Provavelmente muitas de nossas coisas novas, e nosso jogo é, provavelmente, vai ficar mais tempo porque nós não estamos indo para eliminar tanto quanto nós estamos indo adicionar. Acho que estamos indo adicionar como cinco ou seis músicas, entre nessa área, e subtrai um ou dois.

JJJ: Você está trabalhando sobre outro álbum?

NW: Sim, estamos trabalhando em um álbum, terminando-o agora. Provavelmente vai sair em Setembro. Ele ainda não está pronta, assim que temos vindo a trabalhar sobre ele durante o passeio. Gravei todas as minhas músicas e terminou vocais. Emocionante.

JJJ: Qual cidade em sua excursão você está mais animado para jogar?

NW: Irving Plaza, em Nova York. É onde todos os rapazes de 70, como Crosby Stills, Nash, Jimmy Hendrix e toda a gente iria realizar. Parece um grande palco, o lendário.

AW: Eu estou animado para jogar no Fillmore.That 's, onde o Grateful Dead começou, como era sua própria casa.

JJJ: Ambos trabalharam com George Lopez no Mr. Mom Troop. Como foi trabalhar com ele?

NW: Eu o conheço toda a minha vida. Ele é um amigo muito bom, e temos trabalhado com ele duas vezes no nosso show. Temos que ir para o Canadá para um fim de semana, enquanto estávamos filmando o show, todas as crianças estavam realmente agradável. O que fizemos lá? Alex tinha um casal de acidentes no set, ele continuou caindo em toda parte.

AW: Nós trabalhamos com ele três vezes. Tocamos "If You Can Make It Through The Rain" e teve um show lá, e no filme não são como três de nossas músicas.

JJJ: Você escreveu a canção "bombeiros" quando eram muito jovens. Qual foi a história por trás disso?

NW: Foi quando 9 / 11 aconteceu, que morava em Nova York e todo mundo ficou chocado e assustado. Eu escrevi uma canção chamada Bombeiros e nós fizemos este benefício. Eu tinha 7 ou 8, e nós fizemos um show para arrecadar fundos para os bombeiros. Acabamos levantando como US $ 40.000. Para o [NBB filme], eu mudei a letra para ser sobre uma garota chamada Rosalina, mas ainda tem a mesma melodia e letra.

JJJ: Existe vai ser uma nova temporada de The Naked Brothers Band na Nickelodeon?

AW: Não.

NW: Acabamos de fazer a terceira temporada do show no verão passado, e neste verão estamos focando a turnê e não fazer qualquer filmagem.

JJJ: Além dos Beatles, quem mais te inspira musicalmente?

AW: Led Zeppelin.

NW: Green Day, Nirvana, James Taylor, Jeff Buckley, Bach.

JJJ: Se nenhum programa de TV favorito?

NW: Eu gosto de Entourage. Eu não consigo ver nada com os médicos ou sangue.

AW: House é um dos meus programas favoritos. Nat relógios Royal Pains.

NW: Eu assisti um episódio!

AW: É a mesma coisa, só um pouco mais dramático. House é como um mistério.

NW: Royal Pains é como uma comédia.

AW: Então é a Câmara, mas é como um mistério. (risos)

JJJ: Vocês são grandes fãs da A. L. Lakers. Você estava animado quando eles ganharam o campeonato da NBA?

AW: Então animado! Nós jogamos uma festa! Meu pai jogou champanhe sobre nós. (risos)

NW: The Game Nós assistimos em casa, e correu para casa para chegar lá, porque nós estávamos assistindo The Hangover antes de The Game. Perdemos no primeiro trimestre. E foi Gatorade que ele derramou sobre nós!

Nat & Alex Wolff: Fillmore Show This Weekend!
Tradução livre!

0 comentários: