quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOVO CLIPE!

não sei se vocês lembrarmm... que eles pediram nossa ajuda para saber quel seria o novo single deles... Keep it real ganhou, mas não está no CDA canção foi mostrada pela primeira vez no programa de televisão dos irmãos na Disney e logo virou uma das favoritas dos fãs, que estranharam quando Keep it real não apareceu na listagem original das músicas de disco Lines, Vines and Trying Times. !!! HAHAAH!!
è o novo single deles! eu votei na fly with me, mas impossible dizer a mellhor musica.
Descupa por passar dias sem postar... PROVAS! faltei uma semana de aula e as provas começam segunda e matematica está ZERO A ESQUERDAAA!!
Estou no pc do trabalho, o meu jáa chegou... a proxima pstagem starei no MEU pc!!
Sim e a revista... bem... bem... bem... ainda nem comprei elas! por inquanto fica essa ai mesmo!
só vou comprar quando acabar as provas no sabado, quando eu tiver saindo do colegio eu compro! só coecei a ler a tt da minha amiga
E a entrevista do dia dos pais que eu ainda n postei o segundo lugar... depois eu postoo e com o primeiro lugar eu perdi o contato, pq sem querer exclui meu e-mails. quem recevbeu meu e-mail dizedo que ganhou retormne please!

0 comentários: