quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Promoção!!

O concurso 100% Fã, 100% Jonas continua o maior sucesso. Segundo informações divulgadas pelo Disney Chanel, nesta sexta-feira, 4 de setembro, durante a apresentação da série Jonas ou no site vai aparecer as mensagens enviadas pelos participantes que cadastraram 15 códigos corretamente. Para os participantes que conseguirem cadastrar 50 códigos válidos, terão conseguido o direto de baixar um wallpaper exclusivo do concurso.

E tem fã que é muito solidário. Na notícia “Jonas Brothers – códigos que agitam o concurso” a Milena Rossato começou a divulgar nos comentários muitos códigos para ajudar no concurso: tambores 33; tom 08; escola 19; teclado 21; aulas 43; travessuras 62; amigos 70; lar 32; professores 110; tocar 49; óculos 88; macy 77; cordas 33; compor 09; banda 94; caderno 22; guitarra 01; nick 76; lindos 61; piano 34; Jonas 108; Livros 20; sentimentos 18; sapatos 107. Depois o Lucas, a Rebeca, o Matheus, Beatriz, Maria, Ingrid e Carol também ajudaram muito com novos códigos, para ninguém ficar de fora do concurso.

O site RedeNotícia agradece os comentários e a parceria com os Fãs do Jonas Brothers, e estamos torcendo para que ganhem o prêmio principal, uma guitarra elétrica e acessórios de bateria autografados pela banda Jonas Brothers. O concurso vai até 17 de setembro. Os participantes podem continuar se registrando no site do concurso www.disney.com.br e respondendo criativamente – em menos de 700 caracteres – a pergunta: Se você pudesse formar uma banda, qual estilo de música você escolheria e por quê? Para ganhar o concurso o participante deve responder com criatividade, adequação ao tema e correção gramatical.




Oi gentee... começou a reforma do blog, e infelizmente, isso diminui me tempo!

Trabalho, estudo, diverssão, blog e REFORMA!

Estou criando um novo Layout!

Bom...

Quem entrou, em torno de 13:00, notaram uma diferencinha... mas eu jáa ajeitei... O alyout do lado estava menor, mas eu não fiquei satisfeita e aumentei de novo!!

Obrigado pelo comprensão!

M.

0 comentários: