sexta-feira, 4 de setembro de 2009

I Love!



jonas brothers Profile Graphics and Comments





jonas brothers Profile Graphics and Comments


http://www.quizilla.com/user_images/X/XX/XXN/XXNATLUVSCHIBOLAXX/1220201513_4481_full.jpeg
Estou notando, que aqui, está havendo uma competitividade entre os Jonas Brothers e a NBB.
Sinceramente, fiquei muito tristinha!
São minhas bandas favoritas, e vê seus fans brigando para ver que banda é a melhor não foi uma atiltude inteligente!
Mas... passado é passado!
Agora, que eu espero que essa competitividade passe, vamos comemorar os 2 meses do JB-NBB!
A nossa playlist, já era para estar pronta, mas eu vou ter que fazer outraa capaa!! a que eu tinha eu perdii!!
Bom... a escolha das músicas fooi dificill.. mas eu consegui!!
Está chagandoo!!!!

0 comentários: